Os meus blogs favoritos

Oi, migoss! Tudo bem? Hoje eu vim falar dos meus blogs favoritos (dã) e explicar um pouquinho o porquê de eu gostar deles e no que me inspiram, essas coisas.

#1 - Borboletando

Blog lindão da Victoria, cheio de receitas, mixtapes incríveis e posts sobre o maravilhoso Brandon Flowers, Spice Girls, Hole e outros. Ela é um amor e os posts são muito divertidos, foi ela quem me inspirou a postar as playlists.



#2 - Radioactive Unicorns

Esse quase todo mundo conhece, da Giovanna Ferrarezi, ou Giva, como ela gosta de ser chamada. Tem de tudo no blog! Poemas, looks, resenhas de livros, etc. Ela é super divertida e extremamente sincera, não se preocupa em manter uma pose: brinca, xinga, zoa, conta sem medo. 


#3 - Nova Perspectiva 

Muito amor! O blog da Gabriela é recheado de textos, desabafos, receitas, essas coisas. Ela é um doce e escreve muito bem, estou sempre acessando o blog dela. 

#4 - Depois Dos Quinze 

Blog maravilhoso da Bruna Vieira, o qual acompanho há muito tempo e amo de paixão. A linda posta textos, receitas, playlists, looks, tudo que você pode imaginar. 

É isso, espero que tenham gostado, beijos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário