As bandas que mais ouço

 Oi, tudo bem? Hoje eu vim falar das minhas bandas favoritas/que eu mais ouço. Iniciei essa onda no fim de 2013, ano no qual comecei a nutrir uma paixão pelos Stones, que ouço quase sempre. Meu pai é um grande fã da banda e me mostrou muitas coisas, me deu até alguns CD's. Enfim, aqui vai a lista, ah, e escolhi as bandas aleatoriamente, não há nenhum tipo de organização, ahaha.

#1 - The Smiths

Eu não conheço todo o trabalho dos Smiths, mas é, com certeza, a banda que mais escuto. Trilha sonora de todas as minhas tristezas, frustrações e até coisas que já superei. Os Smiths têm muitas músicas tristes, uma das que acompanham na bad é a "Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me", com a letra mega triste, sem um pingo de esperança. Minha favorita é a "How Soon Is Now?", amo tudo na música.

#2 - Kaiser Chiefs

Vocês já devem ter ouvido Coming Home ou Ruby, músicas mais conhecidas da banda. Acho que nenhuma banda me anima tanto quanto essa, sério! Adorei o último álbum deles, não consigo lembrar de uma música  que tenha me desagradado. Meu álbum favorito é o Employment, a primeira música deles que ouvi foi a I Predict A Riot, e a minha favorita é a Everyday I Love You Less And Less, impossível não dançar com a música e rir da letra. Muita gente deve lembrar da transformação do Ricky Wilson, vocalista da banda. Ele emagreceu muito, parece até outra pessoa. 

#3 - Arctic Monkeys 

Comecei a ouvir junto com a Kaiser Chiefs, me apaixonei ao mesmo tempo. Arctic me alegra muito, porque tem músicas que se encaixam em vários momentos: de revolta, felicidade, tristeza, saudade, TUDO! Não sei  qual é meu álbum favorito, provavelmente é o Favourite Worst Nightmare, porque tem as minhas favoritas: 505, Teddy Picker e Brianstorm. No ano passado, fui ao show deles, um dos melhores dias da minha vida. Teve Teddy Picker, dancinhas na I Bet That You Look Good On The Dancefloor, coro de "Ô" em Brianstorm (me emocionei tanto que caí em uma garota, coitada) e todo mundo levantando as lanternas dos celulares em Number One Party Anthem. Foi lindo!

#4 - The Cure 

Nem conheço tanto, mas amo. Não tenho muito a dizer sobre a banda, mas minhas músicas favoritas são In Between Days, Lullaby e Just Like Heaven. Me deixam toda feliz e emocionada, hahaha. Quem não sente aquele aperto no peito ouvindo a Boys Don't Cry, né?

#5 - Oasis

O mesmo caso dos Smiths e do The Cure: não conheço tudo, mas amo de paixão. Oasis me deixa toda arrepiada, sem mais. É engraçado como as músicas deles se encaixam perfeitamente em mim, fico impressionada. Minhas favoritas são Don't Go Away, Champagne Supernova e Stand By Me. 

#6 - Foster The People

É muito amor, gente. O trio só tem dois álbuns e já foi o suficiente para conquistar meu carinho, cara! Vira e mexe, ouço o Torches e dou replay várias vezes na Waste. Eu ouço o Torches com mais frequência, mas amo o Supermodel, que vem recheado de músicas para dançar. Fui no show deles no mês passado, foi tudo! Minhas músicas favoritas são a "Are You What You Want To Be?", Waste, Call It What You Want, Fire Escape e Houdini. 

#7 - Pink Floyd

Light of my life, fire of my loins. Pink Floyd é vida, cara! Ouço todo dia, toda hora. Ainda tenho que ouvir alguns álbuns, mas já amo o que ouvi, e amo com o maior orgulho. Impossível me cansar de Summer 68 e Money, algumas das minhas favoritas.

#8 - The Who

Acho que já ouvi Baba O' Riley mais de 100 vezes, de bobeira. Já assisti o Tommy uma vez e o ouvi umas 10, no mínimo. Sou completamente apaixonada e roubei todos os discos do meu pai que podia, sempre me pego gritando ao som de Won't Get Fooled Again. Não consigo escolher uma música favorita, é estranho. Ouçam!

#9 - The Clash

Tommy Gun e Rock the Casbah estão na minha playlist desde sempre, para sempre. Ouço e danço com a maior energia possível, canto até ficar rouca. 

#10 - The Rolling Stones

Tá aí, a banda que tem as músicas que percorrem pelas minhas veias. Dramática, né? Mas eu não viveria sem Can't You Hear Me Knocking e Under My Thumb. Um dia ainda vou num show deles, juro!

É isso, migos. Espero que tenham gostado, um beijão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário