Meu amor por Friends

 Oi, migos! Bem, como eu disse no primeiro post do blog, sou apaixonada por Friends e tenho vários episódios favoritos. Conheci o seriado através da minha prima, que adora séries, além de ser cinéfila. Ela resolveu me apresentar e eu só não digo que foi amor à primeira vista porque não entendi nada do episódio, até porque ela escolheu um aleatório. Quando cheguei em casa, adivinhem o que fiz? Reservei todos os horários nos quais a série ia passar na Warner e tirei algumas dúvidas minhas. Hoje, é uma tradição: toda vez que encontro com a minha prima, fazemos uma maratona.

 Muita gente me pergunta "Lívia, por que você gosta da série?" e, bem, a resposta é grande... eu amo Friends porque é muito fácil de se identificar, os personagens são incríveis, há diálogos maravilhosos, os nomes dos episódios são ótimos, e, é claro: você se sente amigo deles quando assiste. Minha personagem favorita é a Phoebe, e meu personagem favorito é o Chandler. Phoebe é muuuito engraçada e sempre tem algo para dizer, ela sempre acrescenta algo nas cenas, mesmo que só tenha uma fala! Chandler é um amorzinho, né? Um pouco traumatizado, por causa do divórcio de seus pais e também por seu pai ser um travesti. Ele usa humor em momentos constrangedores e é, com certeza, o tipo de amigo que eu gostaria de ter. Também gosto muito da Monica, me identifico - sou extremamente organizada, teimosa e competitiva.

 Uma das coisas que está na minha wishlist desde 2012 é o box com todas as temporadas de Friends, mesmo que tenha o Netflix. Imagina, aquele box lindo enfeitando o meu quarto e todos os DVD's me esperando? Impossível não querer! Enfim, separei os meus episódios favoritos, dá uma olhada:

The One With The Prom Video (décimo quarto episódio da segunda temporada)

The One With The Football (nono episódio da terceira temporada)

The One With Ross's Tan (terceiro episódio da décima temporada)

The One Where They All Turn Thirty (décimo quarto episódio da sétima temporada)

The One Where Everybody Finds Out (décimo quarto episódio da quinta temporada)


São esses os episódios, esperam que tenham gostado do post!












Nenhum comentário:

Postar um comentário