Playlist - Pra esquecer os problemas

 Fiz essa playlist com a maior felicidade, porque estou bem nesse clima de ignorar as coisas/pessoas ruins. Tem a Sky Ferreira, que comecei a ouvir há pouco tempo e já me conquistou, essa música incrível da Marina and the Diamonds, ah, e curta muuuito a Have a Cigar, uma das minhas favoritas do Pink Floyd, eu viajo ao extremo ouvindo! Fechei a playlist com a Whatever, do Oasis, porque I'm free to be whatever I choose, né? Tive que pôr Meanwhile Up In Heaven, uma das músicas pelas quais eu mais me apaixonei no álbum novo do Kaiser Chiefs, o "Education, Education, Education and War", e é óbvio que, quando decidi criar a playlist, a primeira música que veio à minha mente foi a Feels Like We Only Go Backwards, que tem um clima mega psicodélico, uma mistura de "Come a Little Closer" (Cage the Elephant), e "Shine On You Crazy Diamond" (Pink Floyd) que, mesmo tendo uma letra meio tristinha, traz uma vibe muito boa. Espero que curtam muito!
OBS: os png's usados na foto não são meus, ;).






Nenhum comentário:

Postar um comentário