De volta

Nunca pensei que voltaria ao blogger depois de tanto tempo, mas me bateu saudade de publicar por aqui, passei o dia pesquisando templates/layouts legais, e achei um que me agradou muito. Ainda não tenho muita noção do que vou postar, mas planejo muitas playlists, textos, confissões, papo de menininha e resenhas para vocês! Qualquer sugestão, crítica (construtiva!) ou mensagem de carinho, é só deixar nos comentários. Alguns já sabem quem eu sou - mesmo depois de três anos sem usar o blog - mas eu vou dar uma explicadinha, haha. Basicamente, sou uma garota com gosto que não condiz muito com sua idade, que escreve muito, não consegue falar em público, gosta de cantar, perturbar seus amigos, chora à toa, adora se maquiar para ficar em casa, ama pijamas e meias, obcecada por ouvir Lana Del Rey e fazer a depressiva, fã de fazer drama e perdidamente apaixonada pelo Teatro. Já comecei vários livros e não terminei, já fui fã de muita coisa e estou sempre procurando músicas novas. Tenho medo de lesmas, de ficar sozinha para sempre e de me engasgar com algum objeto por acidente. Sou fangirl, viciada em café e no muffin de blueberries do Starbucks, idiota, tenho mania de falar "mano" e, naturalmente, puxo muito o "x". Pai carioca e mãe mineira, sobrenome italiano. Adoro pessoas ruivas, adoro mesmo. Meus filmes favoritos são The Breakfast Club, Kill Bill (Vol 1), As Patricinhas de Beverly Hills e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Estou sempre fazendo maratona de Friends e estou amando assistir How I Met Your Mother, comecei a ver Pretty Little Liars e parei de ver por preguiça. Minhas celebrity crush's são Johnny Depp, Logan Lerman, Brandon Flowers e Ricky Wilson. Eu queria ter a voz da Lorde, o corpo da Marina and the Diamonds e o rosto da Lana. Espero conseguir compartilhar todas as coisas que amo com vocês, um beijo muito grande, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário