O Show do Foster the People/Bastille

Oi, migos! No dia 27 (de março) eu fui no show do Foster the People com o Bastille aqui no Rio. Era um sideshow do Lollapalooza, e não me arrependo nem um pouco de ter ido! Bastille foi bem legal, gostei muito de quando tocaram a No Angels, uma junção de Angels (The xx) com No Scrubs (TLC) e senti que todos ficaram bem felizes. Dan Smith, o vocalista, foi até a plateia, e adivinha quem ficou colada nele? Eu! O cara canta muito bem ao vivo, me surpreendi. Eles fecharam o show com o hit Pompeii, a música mais conhecida deles. Todo mundo, obviamente, sabia a letra e foi muito feliz fazer parte do coro.

O show do Foster abriu com uma música que, bem, digamos que não tenha clima de "início" de show: Pseudologia Fantastica. Foi mágico! Cantei até o último momento e me emocionei muito, Mark estava cheio de energia, o lindo dança para caramba! O show teve até Fire Escape, com Mark sozinho no palco, apenas acompanhado do violão. Muitos pulos em Best Friend, dancinha em Pumped Up Kicks e pedidos por I Would Do Anything For You, nós até a cantamos durante um intervalo! Pontius tava deuso, tocando com a maior energia, Cubbie também. Um dos meus momentos favoritos do show foi quando tocaram a "Are You What You Want To Be?", uma das minhas favoritas do Supermodel. Em Houdini, perdi a voz de vez gritando "SOMETIMES I WANT TO DISAPPEAR!" junto com Marquinho Foster. Tirei umas fotos legais, dá uma olhada:





Bem, é isso. Até mais :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário